Thursday 16 November 2017

Forex4noobs clock clip


Método NickB gratuito Q038A Vídeo Eu tive um Natal horrível, eu de alguma forma peguei a gripe (não não gripe suína) e tenho dormido na maioria das vezes. Desculpe, eu não consegui pegar esse video mais cedo. Então, aqui está um Feliz Natal e, no caso de eu ainda estar doente em alguns dias, feliz ano novo. De qualquer forma, de volta ao ponto, aqui está um novo e legal vídeo QampA. Neste vídeo, respondo várias perguntas relacionadas ao meu método em detalhes. Vid link8221forex4noobswp-contentincsvideoseducation-videosnickb-method-questions. flv8221 width8221640px8221 height8221480px8221 clip8221autoPlay: false, 8220 Me avise se você gosta, deixando um comentário abaixo. Também me avise se você tem outras perguntas que posso responder no próximo vídeo. Deixe uma resposta 17 Responses Thx Nick8230great explicações. Fique bem logo. Este vídeo é a primeira taxa. Talvez como Keats você se inspire com a doença. Obrigado por um trabalho bem feito. Irwin Godin diz: Esse foi um trabalho bastante útil e bem pensativo. Agradeço tudo o que você está fazendo por um novato como eu, amplificador, tantos outros. Eu também sou um GFT. Fique bem amp Feliz Ano Novo. Kingsley Okpoh diz: oi Nicky, não é tão ruim ficar doente de vez em quando. Tudo saudável e nenhuma doença torna o homem um robô. Procure bem assim que possível. Todos nós precisamos de você aqui. Kingsley O. Sean Porter diz: Nick claramente, como sempre. Fique bem logo. Olhando para a frente para o seu novo Trend Scalper E-book. Thanks para tudo Top Notch Nick .. este é um dos meus favoritos favoritos você adorei como você mostrou suas entradas, conjuntos de alarme, etc. Você mostrou alguns exemplos excelentes usando velas vivas reais que São muito mais úteis para aprender do que olhar os castiçais 8220perfect8221 que você vê nos seus e-books. Mas sabendo que você precisa mostrar as velas 8220perfect8221 também para deixar seu ponto claro. Grandes perguntas e uma ótima explicação completa. Você deve estar se sentindo melhor agora, porque enquanto estava doente e em uma neblina mental, você afirmou em sua última mensagem no blog, que você ia cobrar por esse vídeo que eu queria fazer novamente Embora eu pudesse. As linhas do couro cabeludo em outros pares têm alguma relevância para o par específico que pode ser comercial. Por exemplo, se eu estiver negociando GJ, também devo estar ciente das linhas de couro cabeludo que podem estar em outros gráficos de pares Obrigado por outro bem educacional. Como novato, vejo um progresso na forma como você apresenta o material que eu acho útil. Às vezes, tenho que ter o tipo de informação cortada no carboardSo quando você fala sobre uma linha 8211, mostre-me a linha e me diga a cor exata. Quando você fala sobre um intervalo de 8211, mostre-me o intervalo etc. Desde o início, você foi bom nisso, mas sempre haverá detalhes de que, para mim, eu apenas darei essa ajuda extra ao seguir sua mentalidade. E esses detalhes eu vejo no vídeo que você tem, talvez subconsciente (), aprimorado. Por um ano, eu tenho explorado vagamente seus e-books e métodos. Nos últimos 2 meses, a atenção se intensificou. Mas sendo muito confiante agora para abrir uma conta demo em relação ao handwerk, o método NickB, sinto-me desorientado ao entender a escolha de alavancagem (100, 200, 400: 1) e Muita escolha (10 000 100 000). Então, se você achar isso como um assunto para o vídeo acima, eu aprecio muito (s) 0) Como uma história paralela. Mais uma vez, como um noob, acho mais confortável seguir sua estratégia, o que também significa o seu Broker (GFT), sessões de negociação (mercado UKEU), etc. Isso me permite participar de forma mais eficiente e entender os tópicos do Fórum, vídeos, etc. Recebi uma mensagem de retorno da GFTforex. co. uk. Eles não me permitem ter alavancagem devido à minha inexperiência, mas ainda posso abrir uma conta. (Ao abrir uma conta, eu tenho acesso à conta de demonstração em tempo integral. Ele pára depois de 30 dias outros. E como eu vou trocar algum dia de qualquer jeito, eu também poderia abrir uma conta agora). Eu sei que você troca com um 100: 1, mas, como isso O lado da negociação é incerto para mim, já que o material educacional de discussão 8211, como eu vejo, 8211 geralmente tende ao lado prático (comercial) do comércio, eu me sinto um pouco perdido aqui. Por isso, talvez essas questões possam ser tratadas no vídeo 1) Você pode Corte-o no tabuleiro :-) o 8220settings8221 para um noob ao abrir uma conta2) Além disso, já que agora estou excluído a oportunidade de trabalhar com alavancagem (100: 1) é possível negociar e, de fato, fazer um lucro. Meu valor de início é pequeno . Aplicativo. 400USD. Eu sei que essas perguntas podem parecer 82201 mas oi, provavelmente devido ao meu status noob, então espero que você possa suportar comigo. Obrigado por ouvir e pelo trabalho que você faz. O melhor dos desejos para você e seu healthPatrickDK Damn8230I colocou 8220 deslocamentos de linha82218230 dupla maldição. Desculpe, rapazes: 0 (Thread: Newbie to full-time trader - Como eu fiz. Newbie to full-time trader - Como eu fiz. Quando comecei a aprender sobre o forex, procurei histórias de pessoas reais que tiveram sucesso na negociação , Mas eles foram poucos e distantes entre si. Então eu decidi colocar minha história aqui e espero que ajude algumas pessoas que estão apenas começando sua jornada forex. Eu fui de um novato para comerciante em tempo integral em 6 meses, mas eu Tinha um luxo que a maioria das pessoas não fazia. Eu não tive que trabalhar um trabalho durante esses 6 meses. Eu estudei forex 8 horas por dia, 7 dias por semana para esse tempo, sem outras responsabilidades. Eu acabei de me formar na faculdade e minha esposa E eu estava acostumado a viver seu salário sozinho, então eu poderia dedicar tanto tempo para o forex. Por favor, perceba que, se você tem uma família para apoiar, ou mesmo apenas para si mesmo, isso levará mais do que me levou, mas Você ainda pode fazê-lo. Estes são os passos que eu fiz para aprender o comércio forex. Espero por ler sobre o que Ped me, e o que foi um completo desperdício de tempo, você será mais capaz de ser um comerciante bem sucedido. Aprendi sobre o forex de um ebook que encontrei na Internet. O próprio livro não contém muita informação. Era um anúncio para um robô automatizado de forex, e eu sabia melhor do que se apaixonar por isso, mas isso despertou meu interesse no que era forex. Então eu procurei forex para ver o que eu poderia aprender e um dos primeiros sites com os quais tropecei era o BabyPips. Eu imediatamente passei pela escola BabyPips, então, depois que eu terminei, cheguei novamente. Isso parece fácil, pensei, então eu então saí e recebi uma conta demo. Depois de brincar com a demonstração por um tempo e perder alguns milhares de dólares virtuais, voltei para o BabyPips e leia os fóruns. Quando digo que leio os fóruns, é exatamente o que quero dizer, lê-los TODOS. Bem, quase tudo. Eu leio todas as postagens na Newbie Island, Forextown, Free Forex Trading Systems e Show me the Money Daytrading. Levou-me algumas semanas para obter todas as 50.000 postagens. Eu poderia ter feito isso mais rápido, mas eu pararia depois de ler uma publicação sobre um sistema particular que parecia interessante e confuso em uma conta de demonstração por alguns dias, apenas para saber mais sobre como realmente usar o software e para ver se Eu entendi o que eu estava lendo. Toda essa leitura foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Não há necessidade de reinventar a roda, e ler sobre o que os outros fizeram bem é muito mais rápido do que fazê-lo sozinho. Finalmente, depois de aprender tudo o que pude, fiz uma nova conta de demonstração e comecei a operar exatamente como faria se eu estivesse negociando em tempo integral com dinheiro real. Eu me estabeleci no sistema Cowabunga que aprendi aqui no BabyPips e fui trabalhar. Eu acredito que é realmente importante negociar em uma demonstração, assim como era dinheiro real. Então eu fui aos nove jardas inteiras. Configurando alarmes e levantando-se no meio da noite para fazer negócios, etc. Depois de um mês ou mais de demissão, fiquei ao vivo. Lembre-se, no entanto, que eu estava estudando meus gráficos por 50 horas por semana, se você não puder dedicar essa quantidade de tempo, então você levará mais tempo para aprender as cordas. Abri uma conta na Oanda com 50, mas fiz meu gráfico no MT4 com uma conta de demonstração IBFX. Depois que eu girei esse 50 em 75 eu adicionei 1000 para a conta e ainda está crescendo a partir daí. Ainda não sou rico, mas nunca retiro dinheiro da minha conta e continua crescendo todas as semanas. Eu faço uma média de 8 lucros por semana. Lembre-se de que o forex não é um esquema rápido e rico, fica rico. As lições mais importantes que eu aprendi são: Controle suas emoções. Seu pior inimigo é você mesmo. Eu tenho um pedaço de fita no meu monitor que cobre o meu lucro não realizado, então eu não tenho que ver nenhum montante em dólares durante um comércio, apenas pips. Os pips não mudam à medida que sua conta cresce, e acredite ou não, isso me ajudou tremendamente. Os indicadores não são todos eles criados para ser Aprender seus candelabros A ação do preço e os castiçais são mais importantes do que os indicadores. Os indicadores indicam o que aconteceu no passado, a ação do preço e as velas lhe dizem o que está acontecendo agora. Comecei com um sistema baseado em indicadores (Cowabunga), e funcionou muito bem, mas é muito limitado no que pode fazer. Eu agora troco, entre outros, um método semelhante ao NickBs, e eu recomendo seu blog aqui no BabyPips e seu site, forex4obobs, para aprender a negociar sem indicadores. A gestão do dinheiro é a chave para o sucesso. Eu comércio em qualquer lugar de 1 a 5 da minha conta por comércio, dependendo de como me sinto sobre o comércio. Eu leio todos os dias sobre pessoas que explodem suas contas. Se você trocar menos de 5 por troca, é impossível quebrar uma conta. Aos 2, você precisa de 35 perdedores seguidos para cortar sua conta ao meio e mais de 100 para chegar ao ponto de não retornar. Às vezes eu vou uma semana ou mais sem fazer uma troca. Se a oportunidade não existe, então não troque Mp - Truly Way To Go. TRÊS CHEERS E A 21 GUN SALUTE PARA O QUE DIZER AQUI. Eu sou um comerciante de forex com 7 anos de experiência, e tendo vivido sua vida de estudo e praticando no começo, não posso encontrar NADA com a qual discordar, com exceção dos montantes que podem Ser feito, mas isso só tem que ver com o tamanho da conta e a experiência e uma determinação obstinada para estar sempre correto. NEWBS não tem experiência, e a experiência é o fator primordial no mercado de divisas, que é o mercado mais magnífico, TRENDING já concebido para colocar dinheiro em um bolso humano. A experiência, combinada com a paciência e a capacidade de controlar as emoções, é o que o atrapalha Reduzindo e trazendo lucro, enquanto o controle de overtrading permite que você mantenha que toda a gestão de dinheiro importante que destrói tão facilmente a maioria dos novos negócios. Você fez isso mais rapidamente do que a maioria, mas você também ressalta que você fez um TRABALHO de aprendizado e que você trata Forex como uma carreira, enquanto, infelizmente, a maioria dos recém-chegados olha isso como um método de apostas rápidas rápido e fácil de aprender. Muita desacordo sobre esses conselhos, mas, como alguém que administra uma holding financeira registrada, sinto saudade do seu progresso, determinação e profissionalismo. Eu deixo cair essas placas de vez em quando, espero que mantenha alguns dos novatos protegidos de alguns dos lobos, mas eu me canso facilmente do quotão antigo, das mesmas perguntas antigas e se orgulha, então eu encontro sua postagem REFRESCANDO e ILUMINANDO e desejo Você só é o melhor no futuro --- algo me diz que não precisa do meu pé de coelhos Com a minha curiosidade natural, onde você está localizado. Aproveite e troque bem Última edição por mp6140 11-02-2008 às 05:25 PM.

No comments:

Post a Comment